Câmera Europeia: Do que se trata? O que devo considerar?

Uma grande aliada que pode acrescentar mobilidade, design e funcionalidade às suas ideias: a Câmara Europeia trata-se de um canal localizado em todo o perímetro de cada folha e batente do caixilho, local onde é realizada a instalação da estrutura completa de funcionamento da esquadria. Neste canal, os mecanismos de acionamento são inseridos de forma simples, sem o uso de furos ou até usinagens especiais.


A Câmara Europeia pode ser encontrada em caixilhos do tipo Oscilobatente (abre e tomba), Osciloparalelos (portas e janelas de correr tipo de automóveis), Portas e Janelas Eleváveis (folhas de correr que descem ao se acionar o fecho de travamento e vedam completamente o perímetro da folha junto aos trilhos superiores, inferiores e batedores laterais através de borrachas), Projetantes (Maxim-ar) e também nos de correr. A escolha do mecanismo mais adequado depende 100% do seu projeto, dos objetivos e das necessidades da sua ideia.

Além de promover o isolamento termo/acústico do ambiente, a usabilidade mais explorada pelas Câmaras Europeias é a perfeita vedação e estanqueidade, produzindo um ambiente completamente controlado.

Já sabe qual vai usar no seu projeto?

Quer conversar com um especialista e converter sua ideia em um grande projeto?

Entre em contato conosco e conte com a marca dos melhores.

Receba notícias,
últimos lançamentos,
e tudo sobre a
Alumiconte.