fbpx

O desafio constante dos gerentes de compras:

O desafio constante dos gerentes de compras:
devo ter mais de um fornecedor?

A gestão inteligente dos fornecedores é essencial para um bom funcionamento dos fluxos estratégicos na rotina de uma organização. Monitorar contratos de nível de serviços, enviar pedidos de compra, acompanhar entregar e ficar atendo aos novos produtos que deseja adquirir pode se tornar uma grande dor de cabeça quando essa gestão não é feita de forma eficiente.

Contar com diversas empresas para alimentar seu sistema produtivo pode reduzir o prazo de entrega dos seus pedidos, otimizar o seu tempo de produção e possibilitar um alto poder de barganha, visto a quantidade de opções à disposição. Mas essa relação também pode comprometer seus resultados profundamente, impactando diretamente na qualidade do seu produto ou serviço.

Quando você escolhe ter apenas um fornecedor, o resultado fica claramente perceptível na qualidade. Você pode ser mais exigente quanto às características específicas da matéria-prima, por dois claros motivos: você compra em grande escala e pode exigir o padrão com base nos Sistemas de Garantia de Qualidade, mantendo a qualidade dos produtos independente da sua aplicação.

Inovar exige cooperação. Por isso, além da qualidade garantida, com um parceiro forte você constrói um relacionamento duradouro, favorecendo o comprometimento e esforço. Toda novidade que possa ampliar seus resultados através de um novo produto ou serviço chegará até você em primeira mão.

Acreditando na importância das relações e das críticas para o crescimento coletivo, a Alumiconte é a única empresa do setor de alumínio que trabalha com 3 segmentos diferentes. Assim, além de levar nosso padrão de qualidade a diversos projetos, construímos uma rede de clientes exigentes que contribuem para a criação de produtos cada vez melhores.

Receba notícias,
últimos lançamentos,e tudo sobre a
Alumiconte.