fbpx

Renovamos nosso apoio ao projeto Jogando para o Futuro

Aqui na Alumiconte acreditamos que é fundamental olhar para nossa comunidade. Por isso, mais uma vez, renovamos nosso apoio ao projeto Jogando para o Futuro, iniciativa municipal que atende anualmente em torno de 100 crianças e jovens.

O Jogando para o Futuro oferece aulas de futsal, vôlei e bocha para alunos entre 7 e 15 anos no turno inverso ao da escola, além de apoio em saúde e educação aos participantes. Doamos R$ 30 mil para mais dois anos do projeto, aporte que corresponde a cerca de aproximadamente 70% de todos os custos necessários para manter a ação.

Para 2021, e assim que os protocolos sanitários permitirem, o objetivo é ampliar o projeto para “Jogando para o Futuro – Escola de Esportes” com a oferta de novas modalidades e estabelecendo um modelo de ensino e aprendizagem que contemple o viés social. Com as novas modalidades, a intenção é ampliar as faixas etárias atendidas, podendo ir dos cinco anos até a população sênior.

O projeto social foi fundado em 2013 pela Prefeitura Municipal de Vila Flores. Incentivar ações voltadas ao esporte e que contribuem para o desenvolvimento físico, educativo e social de crianças e jovens, representa o comprometimento com a nossa comunidade e a responsabilidade social, valores importantes para a empresa e que dizem um pouco do que somos, por isso, a Alumiconte acreditou e incentivou o projeto desde o início, lá em 2014.

 

Fabiane Boaretto

Coordenadora de Recursos Humanos da Alumiconte

Receba notícias,
últimos lançamentos,e tudo sobre a
Alumiconte.